Irmão de Rodrigo Mussi que o acompanhou após acidente expõe afastamento: 'Reconhecimento é para poucos'

O advogado Diogo Mussi acompanhou de perto o quadro delicado de saúde do irmão Rodrigo, do 'BBB 22', e sempre atualizava os fãs após o acidente sofrido pelo rapaz. No entanto, a relação entre eles aparece não ter continuado amistosa

Irmão de Rodrigo Mussi que o acompanhou após acidente expõe afastamento: 'Reconhecimento é para poucos'
Foto: Divulgação

O ex-"BBB" Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro em março deste ano e a grande maioria das notícias sobre o estado de saúde foram informadas pelo irmão, Diogo Mussi. No entanto, após a alta do hospital, a relação entre os dois parece não ter continuado amistosa. Em conversa com os seguidores no Instagram, o advogado entregou que houve um afastamento entre eles.

Diogo respondeu a maioria das perguntas sobre Rodrigo com figurinhas e emojis. Em uma delas, que questionava como andava a relação entre os irmãos, ele se resumiu a colocar uma imagem da protagonista da animação "Frozen", em uma provável referência à frieza.

Questionado sobre a possibilidade de um encontro entre os três irmãos, Diogo foi categórico ao afirmar que não está nos planos. "Eu não gosto de ficar mentindo, criando expectativa, enganando ninguém. Muitas perguntas sobre quando vai ter outro almoço dos irmãos. Acho muito difícil nesse momento, acho que não vai rolar. Um dia eu vou contar isso num livro que eu sempre quis escrever sobre a minha vida, mas eu vou esperar uns anos pra isso acontecer", explicou.

RODRIGO MUSSI E IRMÃO SE BLOQUEIAM EM REDE SOCIAL

Em dado momento da conversa com os seguidores, Diogo foi questionado sobre o fato de ele e Rodrigo não se seguirem na rede social e revelou que está bloqueado pelo irmão. "Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder sobre o Rodrigo", afirmou.

Momentos antes, Diogo foi perguntado se achava que faltava reconhecimento por parte de Rodrigo. "Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações", respondeu o advogado. Elogiado pelo empenho durante a internação do irmão, o advogado disparou: "Reconhecimento é para poucos, infelizmente. Mas seguimos!".

Fonte: Purepeople