Cinépolis promove edição da ‘Semana do Cinema VIP’ em Manaus

Somente filmes infantis em cartaz entram nesta promoção

Cinépolis promove edição da ‘Semana do Cinema VIP’ em Manaus
Foto: Divulgação

A Rede Cinépolis do Shopping Ponta Negra realiza, a partir desta quinta-feira (26) até o dia 01 de novembro, mais uma edição da promoção “Semana do Cinema VIP”. Nesse período, os cinéfilos vão poder aproveitar valores especiais no ingresso para a sala VIP e também em combos, snacks e pratos VIPs.

Os filmes que estarão em cartaz nesta promoção são o infantil “Trolls 3 – Juntos Novamente”, o novo filme de Martins Scorsese “Assassinos da Lua das Flores”, o filme de ação e suspense “Hypnotic – Ameaça Invisível” e o drama “Som da Liberdade”, baseado em fatos reais.

O Shopping Ponta Negra é o único da Rede Cinépolis, em Manaus, que dispõe de salas VIPs. Durante a promoção, o preço do ingresso para estas salas estará com 50% de desconto em relação ao valor tradicional, além de outras promoções em combos, snacks e outros alimentos.

A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, reforça que é uma ótima oportunidade para os amantes de cinema terem a experiência única das salas VIPs.

Para conferir os horários e os outros filmes que entrarão em cartaz, é só acessar o site www.cinepolis.com.br.

Sobre o Shopping Ponta Negra

Localizado no bairro Ponta Negra, área de expansão imobiliária e de forte apelo turístico, o Shopping Ponta Negra foi inaugurado em 08 de agosto de 2013, trazendo a Manaus uma proposta diferenciada de centro de compras. O empreendimento reúne um mix que se destaca pelas marcas exclusivas, nacionais e internacionais. São 135 opções de lojas nos segmentos de moda, serviço, entretenimento e gastronomia, com grande variedade de fast-foods e restaurantes, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D). O Ponta Negra é pet friendly, permitindo circulação de animais de pequeno e médio porte em suas dependências e conta com Espaço Família, bicicletário, empréstimo de cadeiras de rodas motorizadas e carrinhos de bebê, e wi-fi gratuito.

*Com informações da assessoria