Fernanda Paes Leme anuncia a morte de sua cachorrinha: 'Tanto amor que você nos deu e recebeu'

Fernanda Paes Leme anuncia a morte de sua cachorrinha: 'Tanto amor que você nos deu e recebeu'
Foto: Reproducao

Fernanda Paes Leme usou seu Instagram na manhã deste domingo (23.10) para anunciar a morte de sua cachorra, Matilda.

Recentemente, a atriz havia dividido com os fãs que, Matilda estava com um péssimo quadro neurológico e ficou internada no veterinário.

"Não queria de jeito nenhum fazer esse post, parece que escrever pra todo mundo ia tornar mais real ainda a dor que ta aqui dentro… a Matilda foi descansar. Tentamos de tudo e ELA também…eu não sei de verdade dimensionar tudo que tô sentindo porque eu jamais amei e fui amada por um bichinho assim. Minha sombrinha, minha Pitica de mãe, só tenho a agradecer o pouco tempo que passamos juntas. Tanto amor que você nos deu e recebeu. Fomos incansáveis, eu sei… merecíamos um final mais feliz. Duro de acreditar e aceitar… mas sou muito, muito grata a você. Foram poucos mas inesquecíveis momentos que dividimos…cme conforta saber que você sentiu pertencimento, que você teve um lar, uma irmã mais velha e um monte de gente que te deu muito amor. Descansa em paz meu anjinho. Estaremos sempre juntas

Obrigada Família e amigos que estiveram comigo nessa luta e obrigada a vcs por tanta energia positiva pra ela", legendo Fernanda na publicação.

A cadelinha foi encontrada abandonada em uma estrada, pelo noivo da apresentadora, Victor Sampaio.

"Ele a levou pra casa e começamos a cuidar. Não demorou e nos apegamos muito a ela e decidimos que ela ficaria em casa com a gente e não no sítio como pensamos inicialmente. Matilda era nossa nova companheirinha. O período de adaptação foi tranquilo. De um animalzinho medroso a um ser de extremo carinho e animação", disse ela na ocasião.

O casal, então, descobriu que Matilda estava doente:

"Suspeito que esse foi o 'motivo' da pessoa covarde que a abandonou. É uma doença comum em animais que não foram vacinados. Mas estamos cuidando, com tudo que podemos e está ao nosso alcance. Ela está em uma fase crítica da doença e os próximos dias serão essenciais. Eu só choro e quero proteger e cuidar. Independentemente do tempo em que ela esteja com a gente, independentemente de tudo, ela está recebendo amor, atenção e tratamento".

Fonte: Vogue/Globo