Resumo BBB 22 de 20/03: madrugada tem expectativa de Big Fone, brothers avaliando estratégias e comilança

Vem ver tudo o que rolou na madrugada deste domingo, 20/03, no Big Brother Brasil!

Resumo BBB 22 de 20/03: madrugada tem expectativa de Big Fone, brothers avaliando estratégias e comilança
Gustavo e Eliezer cumprem o Castigo do Monsto — Foto: Globo

E vamos de mais uma madruga na casa mais vigiada do Brasil! Os brothers aproveitaram parte da noite para descansar, mas acordaram vááárias vezes com a musiquinha do Castigo do Monstro. Até porque aqui não tem moleza, não!

Mas também rolou muito papo sobre jogo, e os brothers chegaram a acampar próximos ao Big Fone, na expectativa de que o telefone tocasse - mas não foi agora! Já no final da madruga, Lucas deu lugar ao ~barão da lariquinha~ (pode entrar).

Lucas lambendo prato na cozinha do VIP — Foto: Globo

Lucas lambendo prato na cozinha do VIP — Foto: Globo

Lucas lambeu o prato de comida no BBB22 — Foto: Globo

Lucas lambeu o prato de comida no BBB22 — Foto: Globo

Reflexões pós-Prova do Anjo

Depois de vencer a Prova do Anjo, Lucas fez algumas reflexões ao lado de Eslovênia no Quarto Lollipop. O estudante de medicina comentou sobre suas alianças no jogo e relembrou suas vitórias em duas Provas do Líder.

Durante o papo, ele disse para a modelo que não se sentia sozinho. Ao ouvir o brother dizer isso, a sister reagiu: "Mudou a perspectiva? Antes você se sentia sozinho, sempre falou isso", questionou Eslovênia. Lucas, então, explicou o seu ponto de vista:

“Eu quero evitar que pessoas que eu gosto recebam algum Monstro, e poder levar para o VIP, dar algum tipo de benefício. Mas, no jogo, eu estou sozinho. Estou fazendo a minha trajetória"

Já Jessilane parece beeeem desanimada com o fato de não ganhar provas. A professora de biologia chegou a apelidar o grupo formado por ela, Linn da QuebradaNatália e Eliezer no jogo de os "não-ganha-nada".

Teoria da conspiração

Na cozinha da Xepa, Natália refletiu sobre suas estratégias e os rumos do jogo consigo mesma e em voz alta:

"Quer ficar sozinha, fique sozinha. Tô cansada da teoria da conspiração, estão me cansando muito".

Bateu um rancinho aí? ????

Na academia, Lucas desabafou com Eslovênia que percebe um certo "ranço" das sisters Linn da Quebrada, Jessilane e Natália com o grupo dos brothers do Quarto Grunge. O capixaba também contou de algumas "encaradas" que recebeu das sisters.

"Se você não quer brincar, não brinco e fica tudo certo. É uma brincadeira. Não vou mais brincar também. Brincar com outros, tá tudo bem, mas brincar [com elas] não pode? Fica incoerente", concluiu o brother.

Mais tarde, o brother relembrou uma situação com Eslovênia e revelou para a modelo que já presenciou "alfinetadas" das sisters e que não gostou do tom que uma delas usou para falar com ele: "A Nat parece que falou muito sério ali: 'Você podia levar, você não levou não sei o quê', num tom muito sério, sacou? Não gosto desse tipo de tom comigo, fico nervoso".

Plantão Big Fone

E o Big Fone também foi uma das pautas da noite. Os brothers juraram que iriam escutar o 'trim-trim' do telefone hoje e sugeriram até acampar do lado de fora da casa. Mas, adivinha? As suposições estavam todas erradas mais uma vez! E acabou que ninguém nem ficou muito tempo do lado de fora.

Um mirando em novas estratégias, e o outro já conformado

Eliezer avaliou novas estratégias de jogo ao lado de Linn da Quebrada e Jessilane. O brother disse que Gustavo não é uma opção de voto e explicou para as sisters o motivo:

"Preciso fazer que o jogo mude, e ele não muda colocando o Gustavo".

O fluminense ainda afirmou que iria em Pedro Scooby, Paulo André ou Douglas Silva. Segundo ele, essa seria "a única forma de mudar o jogo".

Enquanto Eliezer tentava bolar um novo plano, Douglas Silva se conformava com a ideia de que pode enfrentar a próxima berlinda. Do outro lado da casa, o ator comentou com Pedro Scooby e Paulo André que tem "um voto garantido" para a próxima berlinda - se referindo ao voto que deve receber de Laís.

"Não tem o que fazer, mas pelo menos um deles vai para o Paredão", concluiu o ator, se referindo à indicação de Arthur Aguiar em Laís.

Mais papo sobre jogo!

Gustavo parece indignado com o fato de um brother ainda não ter encarado a berlinda. Em conversa com Laís, ele reforçou o desejo de ir ao Paredão com Eliezer.

"Não é possível que esse cara não vá de novo", comentou o brother.

Mas, apesar do desejo de querer encarar Eliezer no Paredão, Gustavo confessou que, se tiver direito ao Contragolpe essa semana, puxará outra pessoa para a berlinda. O paranaense revelou que indicaria Eslovênia e explicou seus motivos:

"Meu equívoco com o Vinicius me fez pensar que foi um acerto, porque ele não iria. Ele ia passar por mais uns cinco Paredões na moita, e a Eslô também".

Mais tarde, o paranaense ainda refletiu sobre a configuração de uma berlinda com a médica e concluiu que, se eles realmente forem juntos, há chances de continuarem na casa:

"Eu acho que, a gente indo junto pro Paredão, tem mais chances do terceiro sair", avaliou.

Em outro momento, Laís decidiu dar a sua opinião sobre a postura recente de Lucas na casa.

"O Lucas, não estou gostando desse negócio dele pra lá e pra cá", contou a médica.

Mas, enquanto Gustavo falava de Eliezer e Eslovênia, era ele quem estava em pauta no Quarto do Líder. Por lá, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby especulavam sobre a formação do nono Paredão e comentavam sobre as estratégias de jogo do restante da casa. Quando o nome do paranaense surgiu na mesa, Arthur Aguiar foi taxativo: "Para mim, ele é uma incógnita".

Linn da Quebrada e Jessilane também conversaram bastante sobre jogo. As sisters comentaram sobre os votos que devem formar a próxima berlinda, e a professora de biologia confessou que parece estar "indo contra alguma coisa" se não votar em Eliezer.

Pedro Scooby, por sua vez, acha que o brother deve escapar da berlinda essa semana. No Quarto do Líder, horas mais tarde, o surfista conversava sobre jogo com Arthur Aguiar, quando refletiu:

"Não sei qual dinâmica vai ser, mas acho que o Eli não vai de novo para o Paredão".

Castigo do Monstro

E o Castigo do Monstro 'Bebê Chorão' reservou algumas cenas engraçadas para a madrugada. Gustavo brincou com Eliezer dizendo que o baby que não parava de chorar era Vinicius, e o designer ainda levou uns 'puxões de orelha' por não segurar o bebê direito. Natália, ao ver o brother com a cara fechada enquanto cumpria com a tarefa, também se divertiu.

"Olha a cara do Eli. Ele eu sei que nunca vai ter filho", disse a mineira.

Durante a dinâmica, Gustavo, que está no Paredão por conta da dinâmica especial com os eliminados do BBB 22, até improvisou uma letra para a canção de ninar.

"O papai vai voltar. Paredão, vai passar. Papai vai voltar... Quem é Grunge de coração não tem medo de Paredão", cantarolou o paranaense.

Barão da lariquinha

E o barão da lariquinha tá on! Durante a madrugada, Lucas abriu a geladeira do VIP e atacou uma melancia! ???? O brother foi cortando a fruta em pequenos pedaços apenas pelo lado de dentro, protagonizando uma verdadeira cirurgia na póbi da melancia. O capixaba ainda deixou um dos pedaços caírem dentro da pia, mas rapidamente o pegou e colocou na boca: "Opa, ninguém, viu", brincou o brother. Eslovênia, ao ver a cena, reagiu: "Só o Brasil inteiro".

Tempos depois, o capixaba também bateu um pratão de arroz com carne moída e, no final da refeição, lambeu o prato. ????️ Isso mesmo, Brasil! Eslovênia também estava presente durante esse momento icônico, mas a sister só soube rir e cobrir o rosto. No final, ela ainda disse: "Me arrependi de ver isso, foi muito estranho".

Fonte: Gshow