Ex-BBB Isabelle fala sobre interesse político e planos para retorno como cunhã-poranga do Boi Garantido

Isa também mandou um recado para o amigo de confinamento, Davi Brito, que viveu polêmicas na vida pessoal após vencer o programa.

Ex-BBB Isabelle fala sobre interesse político e planos para retorno como cunhã-poranga do Boi Garantido
Foto: Divulgação

O g1 entrevistou Isabelle Nogueira, a cunhã-poranga do Boi Garantido e influenciadora conquistou o terceiro lugar na grande final do Big Brother Brasil 24. Após 100 dias de confinamento, ela contou nesta quinta-feira (25) sobre a experiência no reality show e planos para o futuro.

A ex-BBB falou sobre interesse político, se houve algum arrependimento dentro do jogo, planos para o retorno como item do boi-bumbá e também mandou um recado para o amigo de confinamento, Davi Brito, que viveu polêmicas na vida pessoal após vencer o programa. 

Primeira apresentação da 'cunhã' só em Parintins

Os torcedores do Boi Garantido estão na expectativa para a primeira apresentação da cunhã-poranga. Segundo Isabelle, a previsão que isso aconteça em Parintins, devido os atuais compromissos.

"É algo que realmente tem que ser planejado e acredito que será feita primeiramente em Parintins. Estou muito feliz e muito ansiosa, criando expectativa, já criando algumas algumas possibilidades para impactar mais ainda. E todo mundo vai saber quando será a primeira, mas está muito pertinho", disse.

Isa respondeu sobre interesse político

Há 10 anos, Isabelle divulgou o primeiro vídeo de inscrição para o BBB, onde apresentou as qualificações profissionais e falou do sonho de ser secretária de educação no Amazonas.

Já dentro do reality, ela chegou a ser chamada por outra participante de ministra da cultura, devido os discursos sobre a cultura regional.

Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, Isabelle também foi citada por uma pré-candidata à Prefeitura de Parintins como um possível nome para vice.

Porém, a "cunhã" foi pontual ao responder que não deve seguir o caminho na política.

"Não tenho interesse político nenhum, principalmente nesse momento. Toda minha contribuição com o meu povo é como mulher amazônida, como com orgulho de ser mulher amazonense. Sou formada em Letras Espanhol, então eu sempre gostei muito de educação e acredito que o que pode mudar a humanidade realmente é uma boa educação", disse.

Sem festa dos bumbás no BBB, houve arrependimento?

"Queria a liderança para movimentar o jogo. É inegável que essa 'cunhã' até que queria mesmo era festa mesmo nossos dois bois ali, queria muito. Porém, naquele momento, a decisão tinha que ser tomada muito madura. Porque se a gente não decidisse ali naquele momento, talvez a oportunidade fosse dada para a dupla que tinha ficado em segundo lugar", diz Isa.

"Eu acho que aconteceu o que tinha que acontecer. Ia ser lindo a festa e a clareza gigantesca. Incrível. Porém, eu acho que a proporção também é que o Festival de Parintins tomou e vem tomando. É tão grande quanto a festa ser a cereja do bolo. Não me arrependi nada", declarou.

Haverá imersão na Amazônia com os outros ex-BBBs?

"A maioria não conhece inclusive o Norte, não conhece o Amazonas também, então quero muito que eles vivam essa experiência para terem noção. O Festival de Parintins é até difícil de explicar, de tão grandioso, que não tem palavras. Então eu quero muito que eles façam uma visita em Parintins, na Amazônia, e já tem esse planejamento, sim".

Isa vai esperar a 'poeira baixar' para falar com Davi. Ela deixou um recado

"Torço muito por você, Davi, você viveu momentos incríveis. Que você realize todos os seus sonhos e quando toda essa poeira baixar, com certeza absoluta, a gente vai falar com mais calma", disse.

A cunhantã da ZL venceu

Isa relembrou na entrevista que começou a trabalhar ainda criança vendendo roupas com sua avó na feira da Grande Circular, na Zona Leste de Manaus. Ela deixou um recado de inspiração.

"As pessoas que lutam, que batalham desde cedo, seus sonhos podem se tornar realidade. Sim, acreditem nos seus sonhos, assim como eu tive essa oportunidade, outras pessoas também terão. Eu só tenho orgulho de ter construído a mulher aguerrida, guerreira que eu sou", finalizou.

Fonte: g1/ globo