Diretor-assistente de "Emily em Paris" morre durante filmagens na Itália

Segundo jornal italiano La Repubblica, Diego Borella passou mal no set de filmagens

Diretor-assistente de "Emily em Paris" morre durante filmagens na Itália
Lily Collins na 4ª temporada de "Emily em Paris" • Divulgação/

O diretor-assistente Diego Borella morreu, aos 47 anos, na sexta-feira (22) durante filmagens da 5ª temporada da série "Emily em Paris", da Netflix, em Veneza, na Itália. As informações são do jornal italiano La Repubblica.

Segundo a publicação, ele passou mal na tomada final das filmagens e foi declarado morto após várias tentativas de reanimação da equipe médica. A causa do óbito não foi revelada, mas a suspeita é de que ele teria tido uma parada cardíaca.

O diretor-assistente era natural Veneza e estudou em locais como Roma, Londres e Nova York. Ele também fez a série italiana "DOC - Uma Nova Vida", disponível na Prima Video.

As filmagens de "Emily em Paris", que promete trazer a jornada de Emily Cooper (Lily Collins) em Veneza, na Itália, foram suspensas temporariamente. A 5ª temporada estreia em 18 de dezembro na plataforma de streaming Netflix.

A CNN tentou contato com a Netflix para saber se eles têm mais informações sobre o caso e se gostariam de se pronunciar, mas não teve retorno até o momento desta publicação.

Por: CNN