“Adão Negro”, da DC Comics, tem estreia antecipada para esta quarta (19)

Com lançamento previsto para o dia 20, o longa já está disponível nos cinemas brasileiros

“Adão Negro”, da DC Comics, tem estreia antecipada para esta quarta (19)
Novo filme da DC Comics, tem sessões antecipadas nesta quarta (19) e já está disponível nos cinemas brasileiros Divulgação/Warner Bros.

O aguardado longa do novo anti-herói da DC Comics, “Adão Negro”, chegou aos cinemas brasileiros nesta quarta-feira (19). A estreia estava prevista para o dia 20, mas os fãs já podem assistir ao filme em sessões antecipadas em todo o Brasil.

Na trama, cinco mil anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois, Teth-Adam é libertado de sua tumba terrena e está pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

É a estreia do personagem no universo cinematográfico da DC.

Sob direção de Jaume Collet-Serra (“A Órfã” e “Jungle Cruise”), o filme é protagonizado por Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”, e conta com nomes como: Pierce Brosnan (“007” e “Mamma Mia!”); Aldis Hodge (“Uma Noite em Miami” e “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”); Noah Centineo (“Para Todos os Garotos Que Já Amei” e “O Date Perfeito”); e Quintessa Swindell (“Gatunas” e “Voyagers”)

Nas palavras de The Rock, nas redes sociais, “Adão Negro” é um escravo, mas abençoado com o poder do Super-Homem. “Ele está cheio de raiva porque sua família foi arrancada dele e se foi para sempre. Você pode não concordar com a forma de justiça do Adão Negro, mas ele é um protetor de seu povo e sempre fará o que é certo”, escreveu. 

“Ele desencadeia o inferno sobre aqueles que merecem e é a força mais poderosa e imparável deste planeta. A nova era no universo DC começou”, declarou.

O ator disse que lutou por 15 anos para fazer o filme. O anúncio de que ele daria vida ao personagem das HQ’s na telonas saiu em 2007. “Foram anos de executivos do estúdios dizendo ‘existe algum outro super-herói da DC que você queira interpretar em vez do adão negro’ e minha resposta sempre foi não”, revelou em uma publicação.

“Ele era um herói de cor que importava para mim na época, como importa para mim agora. Crianças de todas as cores ao redor do mundo agora poderão se ver em Adão e Eva  Negro". Completou.

Por: CNN Brasil