Repórter de afiliada da Globo morre aos 28 anos em acidente de carro

Jornalista atuava na cidade de Sinop, no Mato Grosso

Repórter de afiliada da Globo morre aos 28 anos em acidente de carro
Anderson Junior Hentges, repórter de afiliada da TV Globo, morre aos 28 anos após acidente de carro Reprodução
Rio - O repórter Anderson Junior Hentges, de 28 anos, da TV Centro América, afiliada da Globo em Mato Grosso, morreu após sofrer um acidente de carro, na madrugada deste sábado, em uma via pública de Sinop, a 503 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, o jornalista era o motorista do veículo, que contava com mais quatro pessoas em seu interior. Anderson bateu em uma placa, continuou pela pista interditada e atingiu um monte de terra. Ele morreu na hora. Os outros passageiros ficaram feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional de Sinop.
O jornalista atuava na TV Centro América, na cidade de Sinop, desde março de 2022. A morte foi confirmada pela emissora em nota enviada à imprensa e também em publicação no Instagram. "Profissional maravilhoso e ser humano incrível, sempre se destacou pela qualidade das produções, encarava os desafios da reportagem com disposição e competência. A cada material veiculado, seja regional ou nacional, demonstrava o prazer de realizar o sonho de ser jornalista. Por onde passava, criava laços de amizade com seu jeito descontraído e respeitoso. Conquistou amigos e admiradores. Anderson Hentges deixará saudade em nossos corações", diz o comunicado.
Fonte: Ig