Morre Felipe Carauta, ex-empresário de Caio Castro e Chay Suede, aos 35 anos

Assessor de imprensa trabalhou com estrelas como Marina Ruy Barbosa, Carla Díaz, Gabi Lopes, Julianne Trevisol, Carolinie Figueiredo, entre outros famosos

Morre Felipe Carauta, ex-empresário de Caio Castro e Chay Suede, aos 35 anos
Felipe Carauta (Foto: Márcio Honorato)

Felipe Carauta, assessor de imprensa e empresário, morreu aos 35 anos de idade, vítima de uma complicação cardíaca descoberta em agosto. A informação foi confirmada, neste domingo (14), no perfil dele no Instagram.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Felipe Carauta. Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família. um homem íntegro, que colocava o amor em tudo! Sabia como ninguém descobrir e construir talentos", diz o comunicado.

"Ele estava com o coração grande. Na verdade, como ele era, um coração enorme”, disse José Carauta, tio de Felipe, para a Quem.

No Instagram, famosos deixaram homenagens para o empresário. "Obrigada pelo encontro", escreveu Laryssa Ayres. "Não quero acreditar. Falamos há 3 dias, planos e entusiasmo. Deus o receba em sua luz conforte o coração de todos", comentou Olga Bongiovanni.

"Muito triste com a partida prematura do meu amigo, Felipe. Eu o incentivei a ser empresário e ele era um assessor de imprensa gigantesco. Que ele descanse em paz", disse Wagner Santisteban.

Carauta trabalhou com estrelas como Caio Castro, Marina Ruy Barbosa, Carla Díaz, Gabi Lopes, Julianne Trevisol, Carolinie Figueiredo, Johnny Massaro, Juliana Baroni, Jonatas Faro, Hall Mendes, Pérola Faria, Rafael Almeida, Talita Younan, Giovanna Grigio, Manu Gavassi, Fiuk, Chay Suede, Sophia Abrahão, entre outros.

Em entrevista à Quem no ano passado, Carauta falou sobre a carreira. "Não me arrependo... Dediquei grande parte da minha vida ao meu ofício, a lançar meus artistas e conquistar o que lugar que tenha hoje. Talvez me arrependa por ter me doado demais, mas esse não seria eu."

Fonte: Quem/Globo