Ingrid Martins sobrevive a acidente na Itália após carro capotar: "Me senti numa máquina de lavar"
Tenista brasileira sofre apenas arranhões e diz: Parece que nasci de novo

Ingrid Martins sobreviveu a um acidente automobilístico na Itália. A tenista de 28 anos contou que o carro que a conduzia ao aeroporto de Bologna na terça-feira se chocou com um caminhão e capotou duas vezes. Apesar da gravidade do acidente, a brasileira afirmou que sofreu apenas arranhões e que sente muitas dores no tórax e no pescoço. Ela já voltou ao Brasil, passou por uma ressonância magnética na quinta-feira que não indicou lesões importantes.
Ver essa foto no Instagram
- Dia 13 de Maio. Dia de N. Sra. de Fátima. Dia em que eu estive mais perto dela e em que me deu mais uma chance de viver ✨ De Parma, pós torneio para o aeroporto de Bologna. Nosso carro capotou duas vezes depois de bater no caminhão antes de parar nessa posição e conseguirmos sair. Estava cochilando no carro, no banco de trás, com cinto de segurança e só me lembro de me sentir numa “máquina de lavar” e por instinto, proteger minha cabeça e rezar para que nada mais me atingisse e conseguisse sair dessa - postou Ingrid.
Número 90 do mundo nas duplas, Ingrid estava em Parma para a disputa do WTA 125 da cidade. Depois de parar nas oitavas de final ao lado da belga Magali Kempen na segunda-feira, a brasileira seguia para o próximo desafio dentro do circuito da WTA.
- Deu tudo certo???? muitas dores no pescoço e tórax e alguns arranhões “apenas”. Só tenho a agradecer à todas as pessoas que me ajudaram em todo o processo e fizeram o possível e o impossível para que eu tivesse saudável para voar para casa no dia seguinte depois de horas no hospital, algumas no aeroporto e hotel. (...) Uma loucura, parece que nasci de novo, bora recuperar que tem muito mais pela frente ???? - postou Ingrid.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/h/6/WP3y9TRZukGmNxAAXspg/irynashymanovich226gd.jpg)
Ingrid Martins é campeã do Aberto da República e entra no top 100 pela 1ª vez — Foto: Luiz Candido/Luz Press
Fonte: Globo Esporte