Fotografada deixando motel, ex de Lucas Buda é acusada de armar flagra

Camila Moura foi vista ao lado de um homem misterioso e não se pronunciou sobre o caso

Fotografada deixando motel, ex de Lucas Buda é acusada de armar flagra
Camila Moura deixa motel com homem (Crédito: Reprodução/Instagram)

Camila Moura, a ex-esposa de Lucas Buda, do “BBB24“, foi supostamente flagrada deixando um motel nesta quinta-feira, 28. As fotos, que foram compartilhadas pelo perfil “Fofoquei” no Instagram, mostram a professora ao lado de um homem não identificado se dirigindo a um carro.

Nas redes sociais, no entanto, internautas não foram convencidos pelas imagens feitas por um suposto paparazzi. “Até parece que ela ia pegar um quarto sem garagem. E que motel é esse que os paparazzi entram e fotografam os outros? Que loucura”, apontou uma, nos comentários da publicação.

“Gente, que mico essas fotos. Ela já ganhou 3 milhões de seguidores, não precisa disso!”, opinou outra.

Relembre o caso

No início de março, Camila apagou as fotos de seu Instagram com o então marido, Lucas Henrique, após flertes do professor com Giovanna Pitel. Ela passou, então, a expor seu dia a dia e detonar o brother em suas redes sociais, chegando a ser hospitalizada após o caso.

Com a exposição, Camila arrecadou mais de três milhões de seguidores, enquanto Buda tem 200 mil. Ainda confinado no “BBB24”, o professor vem sentindo falta da esposa nas ações do reality que mostram familiares dos participantes, mas ainda não sabe que está solteiro.

Fonte: Istoé