Embraer abre 200 vagas para seu programa de estágio, com início em agosto de 2024

Embraer abre 200 vagas para seu programa de estágio, com início em agosto de 2024
Imagem meramente ilustrativa – Fonte: Divulgação – Embraer

A Embraer anuncia hoje, 16 de abril, a abertura de 200 vagas para o seu programa de estágio, com início em agosto de 2024. Candidatos de todo Brasil poderão se inscrever entre os dias 16 de abril e 10 de maio, em oportunidades disponíveis nos modelos remoto, híbrido ou presencial.

Estágios nas mais diversas áreas do conhecimento, como administração, engenharia e tecnologia da informação, são oferecidos a estudantes dos níveis técnico e superior, de todas as idades.

“O programa de estágio da Embraer representa uma importante oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal, em um dos setores mais inovadores do país”, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer. “Experiências práticas com alta tecnologia e exposição a projetos multidisciplinares fazem parte das nossas iniciativas de incentivo ao desenvolvimento de novos talentos e aceleração de carreiras.”

Os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte, vale-refeição e recesso remunerado, entre outros benefícios. Os que não passarem no processo seletivo desse semestre integrarão o banco de talentos da Embraer para as futuras oportunidades.

O processo seletivo é 100% virtual e realizado pela Plataforma Gupy, que pode ser acessada clicando aqui.

Informações da Embraer

Fonte: Aeroin