Viih Tube é pedida em namoro por Eliezer: "A guerreira foi abatida"

Ex-BBB fez surpresa para influencer e montou cenário romântico em hotel para fazer pedido oficial

Viih Tube é pedida em namoro por Eliezer: "A guerreira foi abatida"
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)

Viih Tube celebrou em seu Instagram ter sido pedida em namoro por Eliezer. O participante do BBB22 montou uma surpresa romântica em um hotel para a influencer, com direito a pétalas de rosas e balões personalizados com "Viih, namora comigo?".

Na legenda, Viih brincou sobre sua famosa fase de solteira, mas também fez uma declaração ao amado: "TÔ NAMORANDOO, A GUERREIRA FOI ABATIDA! (Agora pausa pro texto fofo kk) Quando eu assisti a ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e, de combo, ainda era engraçado, gostoso e safado!"

Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)

Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)

"Quando a gente se conheceu, de cara, foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele há anos, mas a gente se olhava e falava: 'Não quero nada sério agora, tá?'. Mas quando fui ver, já estava apaixonada por você!", ela continuou. "Por acordar e ter você do meu ladinho, me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você! E A FAROFA QUE LUTE QUE EU TÔ FELIZ DEMAIS HAHAH GENTE AGORA EU TENHO NAMORADO QUEM DIRIA HHAHAHAHA"

Nos comentários, o casal recebeu parabéns de diversos amigos famosos, principalmente de colegas de confinamento do BBB, como Eslovênia Marques, Brunna Gonçalves e Rodrigo Mussi.

Viih e Eliezer começaram a ficar no último mês de maio, e desde então começaram a ser vistos cada vez mais juntos, passando até o dia dos namorados lado a lado, além de fazer uma série de viagens.

Fonte: Quem/Globo