“Mulher perfeita” eleita por IA é agredida por namorado, preso em SP
A modelo paulista Janaína Prazeres, de 37 anos, foi agredida pelo namorado, identificado Kalel Dias, 27, que foi preso em flagrante

Kalel dos Santos Dias, de 27 anos, foi preso em flagrante no começo da manhã dessa quarta-feira (17/9) por violência doméstica e lesão corporal contra a namorada, a modelo paulista Janaína Prazeres, de 37 anos, mulher que já foi reconhecida como “perfeita” por uma inteligência artificial.
No apartamento onde o crime ocorreu, na Rua Caio Prado, na região da Consolação, centro de São Paulo, a Polícia Militar encontrou uma pochete com quatro papelotes, aparentemente com cocaína, dois lacrados e dois vazios. O material foi encaminhado para perícia.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como violência doméstica, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e porte de drogas para consumo pessoal. Foram requisitados exames de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a autoridade policial representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Quem é Janaína Prazeres
A influenciadora e modelo paulista Janaína Prazeres, de 37 anos, foi reconhecida pela inteligência artificial como a “mulher perfeita” e faz sucesso nas redes sociais, onde tem mais de 80 mil seguidores, mostrando sua rotina de beleza e procedimentos estéticos.
Por: Metrópoles