Jovem aprendiz é morto com um tiro durante assalto a ônibus em Manaus

Jovem aprendiz é morto com um tiro durante assalto a ônibus em Manaus
Jovem aprendiz Melquisedeque Santos do Vale, de 20 anos, foi vítima de latrocínio em Manaus. — Foto: Arquivo Pessoal

O jovem aprendiz Melquisedeque Santos do Vale, de 20 anos, foi morto após ser baleado na cabeça durante um assalto a ônibus, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na noite dessa quinta-feira (16).

De acordo com o sargento Jones Leite, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o ônibus estava na Avenida Torquato Tapajós, quando três homens vestidos de gari entraram e anunciaram assalto.

"Forçaram o motorista a ir para a Avenida Santos Dumont. Fizeram a limpa nos pertences das pessoas e se evadiram em uma área de mata", explicou o sargento.

O sargento informou ainda que, quando o trio descia do ônibus, um dos homens atirou e a bala atingiu a cabeça do jovem aprendiz que estava no transporte coletivo. Ele morreu no local.

O Governador do Amazonas, usou seu Twitter para manifestar solidariedade à família, afirmando que determinou empenho total das forças de segurança na captura dos culpados. 

Governador do Estado do Amazonas - Via Twitter 

Créditos da Matéria: Patrick Marques/ G1 AM

https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2021/12/17/jovem-aprendiz-e-morto-com-um-tiro-durante-assalto-a-onibus-em-manaus.ghtml