Homem afirma ter tido dois pênis por 25 anos, mas decidiu ficar com um só

Caminhoneiro americano diz ter vivido boa parte da vida com dois pênis funcionais; embora caso seja raro, não é impossível

Homem afirma ter tido dois pênis por 25 anos, mas decidiu ficar com um só
Reprodução

Um caminhoneiro norte-americano afirma ter tido dois pênis por boa parte de sua vida. Identificado apenas como Tank e sem apresentar exames que comprovassem sua história, o homem foi entrevistado pelo canal Soft White Underbelly, que reúne pessoas com histórias de vida impressionantes.

Apesar de as chances serem pequenas, não se trata de algo impossível. A condição que Tank alega ter possuído é a da difalia, uma malformação congênita que ocorre em menos de uma a cada um milhão de crianças nascidas vivas.

Entram na categoria de difalia pessoas que têm várias formas de duplicação do órgão sexual masculino, que vão de duas glandes até dois pênis inteiramente formados. Tank alega que seus dois órgãos eram funcionais, o que é ainda mais raro em formações deste tipo.

A maioria das crianças que nascem com essa condição passam por cirurgias ainda na primeira infância buscando reconstruir o pênis. Não foi o caso de Tank, segundo suas alegações.

Ele disse ter tido difalia até os 25 anos, mas que só perdeu a virgindade aos 24 anos. Ele afirma que era incômodo ter os dois órgãos pois em geral só usava um por vez e, enquanto um pênis era estimulado, “o que ficava do lado parecia que ia explodir”, diz ele.

O homem afirma que passou pela cirurgia para manter apenas um dos órgãos e que hoje é um homem casado e feliz. Entretanto, esta não é a única condição rara de órgãos sexuais masculinos em sua família. Ele sustenta que seu filho tem um pênis de 25 centímetros e que seu pai tinha um saco escrotal grande, “semelhante ao de um búfalo”.

O homem de dois pênis de 2014

Em 2014, um homem se tornou famoso nos Estados Unidos por ter dois pênis funcionais. Ele chegou a postar várias fotos e vídeos de seu órgão sexual duplo em seu perfil do Twitter, se tornando uma espécie de astro de conteúdo adulto dentro da rede social.

O “homem de dois pênis”, como ficou conhecido, chegou a publicar dois livros em inglês sobre como era viver com a condição, mas atualmente vive mais recluso. Em um de seus últimos posts, em 2021, ele falava que era contra a remoção cirúrgica de órgãos duplos apenas com fins estéticos.

“Sou grato por minha querida mãe e meu pai não terem removido meu segundo pênis pelo simples ato de normalidade visual”, afirmou ele.

Fonte: Metrópoles