Garota de 14 anos esconde câmera e filma abusos de pastor em Goiânia.

Garota de 14 anos esconde câmera e filma abusos de pastor em Goiânia.
Uma adolescente de 14 anos filmou quando o pastor da igreja que a família frequenta vai até a casa dela, a beija na boca, abraça e oferece dinheiro, em Goiânia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Conforme a gravação, feita pela própria adolescente, que estava sozinha em casa, o homem diz à garota que o casal está começando “devagarzinho” e pede segredo à adolescente sobre o caso dos dois. No vídeo, ela diz estar com vergonha e responde que só pode um “beijinho”.
“A gente está junto, tá? Você nunca vai se arrepender disso. Vai ver que sua vida vai mudar. É segredo total. Não pode falar nada, nunca, para ninguém, nem para sua mãe. O dia que você quiser eu venho aqui, é só me falar. A gente está começando devagarzinho. Você quer mais R$ 10?”, diz o pastor à menina.
Segundo a delegada, o pastor conhece a garota desde os 4 anos de idade. A princípio, o caso deve ser investigado como importunação sexual. Ainda de acordo com ela, o homem não foi preso, pois não houve situação de flagrante.
Confira o vídeo.

Arquivos