Médico detalha cirurgia de reconstrução da face de mulher que foi agredida com 60 socos; confira

Após Juliana Soares, de 35 anos, ter sido vítima de agressões por parte de seu namorado no último sábado (26), serão necessárias cirurgias devido às múltiplas fraturas que sofreu. Juliana foi golpeada com mais de 60 socos e afirma que o companheiro queria matá-la após uma discussão por ciúmes.
Mesmo com um quadro delicado e lesões graves, a moça já teve alta e seu quadro hospitalar é considerado estável pelos médicos. Ao jornal Tribuna do Norte, o médico Sérgio Trindade contou detalhes sobre a cirurgia que será realizada.
Trindade é cirurgião assistente do serviço de cirurgia bucomaxilofacial do hospital Memorial São Francisco. De acordo com o profissional, a cirurgia só será realizada após a redução dos hematomas e edemas que estão presentes na face de Juliana. A equipe espera que o procedimento ocorra na próxima sexta-feira (1°) caso a evolução clínica permita.
"É uma cirurgia um pouco complicada em termo de tempo cirúrgico e com pequenos detalhes já que existem algumas fraturas cominutas (sic) e que precisam de alguns cuidados maiores. Mas esperamos que dê tudo certo", afirma.
Confira:
Por: B News