Depois de Tatá Werneck, Jonathan Azevedo também testa positivo para Covid

Ator falou sobre o assunto em um vídeo postado nas suas redes sociais, agradeceu o carinho dos fãs e disse estar bem, pois tomou todas as vacinas. Ele e Tatá contracenam em "Terra e Paixão".

Depois de Tatá Werneck, Jonathan Azevedo também testa positivo para Covid
Reprodução

Depois de Tatá Werneck, o ator Jonathan Azevedo, o Odilon de "Terra e Paixão", também testou positivo para Covid. Ele falou sobre o assunto nesta quinta-feira (31), em um vídeo em suas redes sociais (veja acima), e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e garantiu que está bem.

"Então, rapaziadinha, passando aqui para fazer minha mini coletiva de imprensa. Queria dizer para vocês que eu tô bem, graças a Deus. Eu tô muito bem, minha saúde vem melhorando, graças a Deus. Eu me vacinei, tomei todas as vacinas, né? E queria agradecer também a mensagem de carinho que todo mundo me mandou. Tô em casa, me cuidando. Queria desejar melhoras também para minha irmã, Tatazita, minha irmã, que segura a minha mão, e a gente vão voltar com tudo para essa novela. Obrigado a todos vocês galera aí da novela quebra em tudo”, disse.

Jonathan Azevedo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Jonathan Azevedo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele começou a apresentar sintomas na quarta-feira (30), mas apenas sintomas leves e segue em casa.

Na terça-feira (29), Tatá Werneck testou positivo, e na quarta-feira (30), a atriz decidiu ir para um hospital para se isolar. Ela fez o teste após a festa de aniversário dos seus 40 anos, no último fim de semana, e recebeu o diagnóstico.

Roteiros da novela foram reajustados

Tatá está internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e tomou a decisão para ser monitorada de perto e evitar contaminar a filha, Clara Maria, de 3 anos.

Tatá Werneck — Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck — Foto: Reprodução/Instagram

A assessoria de "Terra e Paixão", onde a atriz interpreta a personagem Anely e Jonathan interpreta Odilon, informou que "a novela segue os protocolos os casos de covid, que os roteiros da trama foram ajustados e a novela segue seus ritmo normal de gravação".

No domingo (27), Tatá Werneck reuniu amigos para comemorar seus 40 anos, em uma festa que teve show da cantora Sandy, do grupo "É o Tchan" e participação da filha, Clara Maria, cantando.

Tatá completou nova idade no dia 11 de agosto, mas por causa das gravações de "Terra e Paixão, só comemorou posteriormente.

Fonte: G1