Gatinho Milu erra previsão de ganhador da Copa Sul-Americana

Chamado de vidente por torcedores de futebol na internet, o gatinho apostou que o Fortaleza ganharia o título inédito. O time cearense, no entanto, terminou como vice-campeão

Gatinho Milu erra previsão de ganhador da Copa Sul-Americana
Gatinho Milu errou previsão de que Fortaleza venceria Copa Sul-Americana - (crédito: Reprodução/TikTok @natandelicia17 - Reproção/X @Milugatovidente)

O gatinho Milu, chamado de vidente por torcedores de futebol na internet, não acertou o ganhador da Copa Sul-Americana. O gatinhou apostou que o Fortaleza ganharia o título inédito, o Leão, no entanto, perdeu nos pênaltis para a Liga Deportiva Universitária (LDU), do Equador. A partida disputada neste sábado (28/10) no estádio Domingo Burgueño, no Uruguai, terminou em empate no tempo normal e teve que ser decidida nos pênaltis. 

Anteriormente, Milu já havia previsto que o Fortaleza venceria o segundo jogo da semifinal, contra o Corinthians, e iria para a final da Sula. Além disso, previu o título do São Paulo na Copa do Brasil. O gatinho vidente também chamou a atenção das redes sociais ao definir os campeões das semifinais da Copa Libertadores: Fluminense e Boca Juniors.

Dessa vez, no entanto, para a tristeza dos tricolores cearenses, ele não acertou. No vídeo da previsão, o tutor de Milu, Natan Antônio Pinheiro, de 29 anos, coloca os potinhos de ração com o escudo dos dois times colados e deixa que o felino escolha o vencedor. 

Neste vídeo, Milu passa boa parte do caminho seguindo em direção ao pote da LDU, mas muda a trajetória nos "45 do segundo tempo" para prever que o Fortaleza venceria a partida, o que não se confirmou. 

Sul-Americana 

Este é o segundo título da Sul-Americana da LDU e foi a primeira vez que o Fortaleza disputou a final do campeonato. Em 2009, os equatorianos superaram o Fluminense na decisão da segunda competição mais relevante do continente. O time também ostenta no escudo a estrela de campeão da Libertadores na edição de 2008.


Por: Correio Braziliense