Wilson Lima celebra 50 anos ao lado de amigos e apoiadores durante festa em Parintins
Com a presença de Caprichoso e Garantido, pré-candidato ao Senado comemorou o aniversário na Praça Eduardo Ribeiro e destacou a alegria de celebrar a data no município
O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, comemorou, nesta sexta-feira (26/06), seus 50 anos em uma confraternização realizada na Praça Eduardo Ribeiro, em Parintins. Os bois Caprichoso e Garantido saíram da concentração para a primeira noite do festival e participaram da comemoração, ao lado dos presidentes Rossy Amoedo, do Caprichoso, e Fred Góes, do Garantido, reunindo cerca de 500 pessoas entre familiares, amigos, apoiadores e lideranças.
“Eu comecei a vir para Parintins em 2002, depois como repórter, e hoje, completando 50 anos, eu não poderia estar em outro lugar. Essa é uma terra que me recebeu de braços abertos, de um povo muito generoso e que tem uma história muito importante na minha vida pessoal e profissional. Comemorar meu aniversário aqui é simbólico, ao lado dos bois, e uma honra para mim, porque eles são os donos da festa de Parintins. Estar aqui é uma forma de reforçar esse compromisso que eu tenho com a população parintinense”, afirmou Wilson Lima.
A celebração marcou mais um aniversário vivido por Wilson durante o Festival de Parintins. Há mais de 20 anos ele comemora a data no município, tradição que mantém desde antes de ingressar na vida pública e que reforça a relação construída com a cidade e com o festival.
Ao destacar a ligação com Parintins, Wilson também lembrou dos investimentos realizados durante sua gestão para fortalecer o município.
“Nós investimos no festival e ajudamos a fazer o maior Festival de Parintins de todos os tempos. Mas também investimos em infraestrutura, iluminação, pavimentação e no Prosai, o maior investimento do interior do estado, para resolver o abastecimento de água, ampliar o tratamento de esgoto, reassentar famílias e garantir mais qualidade de vida para a população”, disse.
Durante o encontro, Wilson recebeu o carinho dos presentes, posou para fotos, conversou com apoiadores e agradeceu pelas mensagens de felicitações. A comemoração integrou a agenda do pré-candidato em Parintins durante o Festival de 2026, período em que também participa de encontros com moradores, lideranças e acompanha a programação cultural do município.




