"Wicked": Ariana Grande não vem mais ao Brasil; saiba o motivo

Estrela do filme viria ao país para evento de divulgação; produção chega aos cinemas no dia 20 de novembro

"Wicked": Ariana Grande não vem mais ao Brasil; saiba o motivo
Ariana Grande no trailer de "Wicked: Parte 2" • Reprodução

A atriz e cantora Ariana Grande, 32, anunciou nas redes sociais que não vem mais ao Brasil para a divulgação de "Wicked: Parte 2". Segundo a artista, ela teve um problema no voo e não vai conseguir chega a tempo do evento marcado para esta terça-feira (4) em São Paulo.

"Brasil, não posso acreditar que isso está acontecendo e mais do que arrasada por estar escrevendo essa mensagem. Algumas horas atrás, minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo, pois tiveram que fazer manutenção no avião por uma questão de segurança e ele só decolará às 11h de amanhã, o que significa que eu não chegaria a tempo para a pré-estreia de 'Wicked: Parte 2' em São Paulo", disse. 

"Minha equipe e a Universal tentaram de tudo... pesquisamos todos os outros voos noturnos, de manhã cedo, voos de conexão, opções comerciais e também privadas e absolutamente nada estava disponível ou possível que chegasse lá a tempo. Mesmo na tentativa de opção privada, é necessária uma licença para voar daqui que leva tempo para ser obtida", explicou.

"Estou com o coração tão partido que não posso estar com todos vocês. Sinceramente, tentamos tudo o que podíamos e peço desculpas do fundo do coração. Por favor, mostre aos meus incríveis colegas de elenco todo o amor que eu gostaria de poder dar a vocês. Mais uma vez, sinto muito", finalizou. 

Apesar da ausência de Ariana, que interpreta Glinda na trama, Cynthia Erivo (Elphaba), Jonathan Bailey (Fyero) e o diretor John M. Chu estarão presentes no evento na capital paulista.

A turnê de divulgação ainda passa por Paris, em 7 de novembro, Londres, no dia 10, Singapura, no dia 13, e Nova York, em 17 de novembro. "Wicked: Parte 2"chega aos cinemas brasileiros em 20 de novembro.

O primeiro "Wicked" introduziu a história das bruxas de Oz, detalhando como elas se conheceram e os caminhos que foram reservados às duas. "O legal do segundo filme é que ele é tão diferente do primeiro que nem parece que estamos falando sobre o que você acabou de ver. É um novo capítulo", entregou anteriormente o diretor da obra, Jon M. Chu, em entrevista à revista Vanity Fair.

Por: CNN