Vizinho preso de Bruna Biancardi confessa crime e detalha como invasão aconteceu

Um dos responsáveis por invadir a casa dos pais da influenciadora em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo, na última terça-feira (7), morava no mesmo condomínio

Vizinho preso de Bruna Biancardi confessa crime e detalha como invasão aconteceu
Bruna Biancardi — Foto: Reprodução / Instagram

A família de Bruna Biancardi foi vítima de um assalto, na última terça-feira (7), quando três criminosos invadiram a casa dos pais da influenciadora, localizada em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo.

Apesar de Biancardi e a caçula de Neymar, Mavie não estarem no local, Edson Ribeiro e Telma Fonseca, seus pais, foram amarrados enquanto os assaltantes levaram alguns objetos de valor. De acordo com depoimento obitdo pelo Metrópolis, o plano inicial do vizinho era roubar os pais de Bruna Biancardi.

Em seu depoimento, Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, confessa os planos de roubo. Ele contou com a participação de dois comparsas, que eram conhecidos pelos apelidos 'Urso' e 'Europa'.

De acordo com Eduardo, os três beberam cerveja e fumaram maconha antes de colocarem o plano em ação, que ocorreu por volta das 3h da manhã da terça-feira (7). Ao chegarem no local, o jovem pegou o carro de seu padrasto e, juntos, os três seguiram para a residência da família da influenciadora.

Ainda de acordo com o Metrópolis, em depoimento à Polícia Civil, Eduardo ainda afirmou não ter ficado com a posse de nenhum dos objetos roubados, que foram três bolsas, avaliadas em R$ 20 mil cada uma, cinco relógios e nove joias. Ele ainda negou que tenham feito as vítimas de refém, garantindo que os três apenas transitaram dentro do local.

Movimentação suspeita

Por conta da movimentação suspeita dentro da casa da família de Bruna Biancardi, os vizinhos ligaram para a polícia, e a Guarda Civil Municipal respondeu ao chamado, prendendo um dos criminosos em flagrante.

Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, que morava no condomínio com sua família e teria facilitado o acesso aos outros dois assaltantes, foi preso em flagrante e prestou o depoimento.

Enquanto os outros dois responsáveis pelo crime ainda são procurados pela polícia, o vizinho de Bruna Biancardi confessou sua participação e deu detalhes de como ocorreu o momento da invasão à polícia.

Entenda o caso

Um homem foi preso, na madrugada de terça-feira (7), após a casa da influencer Bruna Biancardi, em um condomínio de Cotia, na Grande São Paulo, ser invadida. A informação foi confirmada a Quem pela Guarda Civil da cidade.

A polícia informou também que uma viatura da Guarda foi enviada ao local, onde moram os pais da influenciadora. Bruna e a filha, Mavie, do relacionamento com Neymar, estavam em outro imóvel, e não presenciaram a ação.

Horas antes antes da invasão, Bruna compartilhou com seus seguidores detalhes da festinha que fez para comemorar o primeiro mesversário da filha. A festa surpresa foi organizada por Hanna Carvalho, madrinha do bebê O jogador, que se recupera após passar por uma cirurgia no joelho, também compartilhou uma foto com a menina no colo horas antes, sem especificar data ou local.

Carro cinza pertence ao morador que encobriu os criminosos que assaltaram a casa de Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Coluna Mariana Morais Correio Braziliense
Carro cinza pertence ao morador que encobriu os criminosos que assaltaram a casa de Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Coluna Mariana Morais Correio Braziliense
Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Quem/Globo