Menina de 6 anos que se irritou ao ganhar camisa do Fla viaja mais de 30 horas para realizar sonho de conhecer delegação do Botafogo

Vídeo de Ana Luiza recusando o "presente de grego" viralizou nas redes sociais. Encontro aconteceu em Belém, onde o Botafogo enfrentou o clube do Remo pela série B.

Menina de 6 anos que se irritou ao ganhar camisa do Fla viaja mais de 30 horas para realizar sonho de conhecer delegação do Botafogo
Ana Luiza com alguns jogadores do Botafogo

Demorou, mas o encontro da santarena Anna Luíza com a delegação do Botafogo, finalmente aconteceu. A menina de 6 anos é apaixonada pela equipe carioca e ficou “uma fera” quando recebeu de presente de aniversário uma camisa do Flamengo. 

Anna Luíza mora em Santarém, no oeste do Pará, e viajou mais de 30 horas de ônibus com a mãe, Celiane Frelik, para encontrar a 6delegação do time do coração. O Botafogo enfrentou o Clube do Remo pela Série B do Brasileirão na capital paraense.

E para tudo ser mais intenso, as torcedoras ficaram hospedadas no mesmo hotel que os jogadores estavam. O tão sonhado encontro aconteceu na sexta (3).

- Você não vai imaginar o que aconteceu aqui em Belém! Os jogadores estavam aqui, tirei fotos, autografei minha bandeira, fiquei muito feliz – contou animada Anna Luíza ao ge.

Anna Luíza teve a oportunidade de conhecer os jogadores, além de receber muitos mimos, como autógrafo nas camisas, bandeira e até a camisa usada pelo goleiro Diego Loureiro, na vitória por 1 a 0 contra o Clube do Remo.

Mãe e filha embarcam para Santarém nesta segunda (6), mas dessa vez não será necessário enfrentar 30 horas de estrada. Um torcedor botafoguense vibrou tanto com a história da Anna Luiza, que resolveu doar as passagens de volta para casa de avião.

Em 2020, Anna Luíza, ficou famosa após ter um vídeo viralizado na internet. Nas imagens ela aparecia furiosa em seu aniversário recebendo um presente nada agradável: uma camisa do Flamengo.

O vídeo foi tão, mas tão compartilhado, que chegou até o Honda, que naquela ocasião fazia parte do elenco do Botafogo. O atleta repostou o vídeo e até convidou a menina a conhecer o Rio de Janeiro quando a pandemia acabasse, o que ainda não aconteceu.

Honda deixou o Botafogo e a pandemia ainda não acabou, mas Anna Luíza viu a chance de conhecer os jogadores quando a equipe fosse ao Pará enfrentar o Clube do Remo. E deu certo!

Anna Luíza de 5 anos — Foto: Arquivo pessoal

Materia: Globo Esporte