Ex-miss Amazonas, vereadora Brena Dianná falta a 1ª sessão do ano na Câmara e ostenta fotos na Disney

Ao g1, ela informou que estava em lua de mel e retornou ao estado no mesmo dia que os trabalhos foram abertos. "Ninguém apresenta indicação na abertura dos trabalhos legislativos. São apenas discursos de um novo ano que se inicia", disse.

Ex-miss Amazonas, vereadora Brena Dianná falta a 1ª sessão do ano na Câmara e ostenta fotos na Disney
Brena Dianná, vereadora de Parintins e ex-miss Amazonas, faltou à abertura dos trabalhos na Câmara porque estava na Disney. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Câmara Municipal de Parintins retomou os trabalhos nessa terça-feira (15), após dois meses de recesso, mas uma das vereadoras faltou à sessão inicial porque estava na Disney. A ex-miss Amazonas, Brena Dianná (PSD), ostentou fotos nos parques, nas redes sociais, na cidade de Orlando (EUA).

Ao g1, ela informou que estava em lua de mel, e chegou ao Amazonas no mesmo dia que os trabalhos na Câmara foram abertos.

Em um comunicado enviado aos vereadores, a parlamentar afirmou que estaria ausente da sessão por "compromissos pessoais inadiáveis e intransferíveis fora da cidade".

"Ninguém apresenta indicação na abertura dos trabalhos legislativos, ninguém apresenta requerimento. São apenas discursos de um novo ano que se inicia. Então ali não é uma sessão pra tratar sobre os assuntos da municipalidade. Eu estaria só ali ocupando uma cadeira, ouvindo discursos, que às vezes, na minha opinião, é ensaiado", declarou ao g1.

Vereadora Brena Dianná, do Amazonas, curtiu a lua de mel na Disney. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vereadora Brena Dianná, do Amazonas, curtiu a lua de mel na Disney. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com ela, a viagem foi totalmente paga pelo marido. Ela ressaltou que ele não é funcionário público, e deu a viagem de presente de casamento.

"Uma semana atrás eu casei rápido - depois de ter adiado duas vezes por conta da Covid-19, e a gente saiu em lua de mel. Então avisei para a Câmara que eu não estaria presente. Eu não estaria, mesmo, porque eu estaria voltando para o Brasil naquele dia [terça-feira (15)]", completou.

Na segunda-feira (14), a vereadora publicou uma foto no Instagram, em que aparece ao lado do companheiro, na frente do Magic Kingom, uma das principais atrações do parque de diversões americano.

Brenna Dianá e o marido na Disney. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Brenna Dianá e o marido na Disney. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A legenda do post faz menção ao dia de São Valentim – Valentine's Day, em inglês. Uma tradicional data para comemorar o dia dos namorados nos Estados Unidos em regiões da Europa. "Happy Valentine’s Day… nesse lugar mágico com o meu melhor amigo, meu companheiro de vida. Viva o amor", postou a vereadora.

No comunicado enviado à Câmara, Brena Dianná afirmou que estará presente na próxima sessão.

Fonte: G1/Amazonas