Anitta: brasileira faz sua estreia no Coachella e é comparada a Beyoncé

Levando as cores do Brasil para os Estados Unidos, a cantora foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após sua apresentação no primeiro dia do festival na Califórnia

Anitta se apresentou nessa sexta-feira (15) no maior festival de música pop do mundo, o Coachella, na Califórnia, e tomou conta da Internet.

Com as cores da bandeira do Brasil, a cantora levou o cenário das favelas do Rio de Janeiro para os Estados Unidos e sua apresentação foi até comparada à icônica Beyoncé, em 2018.

A hashtag #Anichella (Anitta + Coachella) entrou para os Trends Topics do Twitter com alguns fãs comparando ao termo “Beychella”, quando Beyoncé se apresentou como a primeira mulher negra headliner do festival e por ter unido o grupo Destiny’s Child, do qual fazia parte e que se separou em 2005.

O radialista Zane Lowe tuitou: “Anitta veio para ganhar. Isso já é surreal.”

 

Anichella

A cantora abriu seu show com a introdução de “Mais que Nada”, de Jorge Ben Jor e emendou com o hit “Onda Diferente”, parceria de Anitta com o rapper Snoop Dogg e Ludmilla.

A brasileira acabou de apresentar ao mundo seu álbum “Versions Of Me”, lançado em 12 de abril e que conta com o sucesso “Envolver”, primeira música brasileira a alcançar o top 1 no Spotify.

Além do rapper, a cantora Saweetie subiu ao palco para cantar “Faking Love” e o DJ Diplo participou de alguns medley de funk.

Vestida com as cores do Brasil, Anitta cantou e dançou “Na Sua Cara”, música lançada em 2017 que conta com a participação de Major Lazer e Pabllo Vittar.

A brasileira ainda fez um cover de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, e emendou seu hit “Girl From Rio”, que conta com a mesma melodia.

A cantora apresentou ainda o hit “Boys Don’t Cry”, de seu novo álbum, e o sucesso “Vai Malandra”, de 2017 colocou todo mundo para dançar.

Após a apresentação, Anitta foi ao Twitter explicar a escolha das cores (verde e amarelo) no seu figurino e no cenário do show.

Por CNN Brasil